ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Chacareiro é assassinado; antes de morrer a vítima teria ligado para o irmão e identificado o atirador

Data:

Na madrugada do domingo, 15, um chacareiro de 40 anos foi encontrado morto na sala da residência onde morava na propriedade localizada na Linha 140, área rural de Vilhena. De acordo com o Boletim de Ocorrência Policial registrada pela Polícia Militar sobre o caso, o corpo de Valdir da Silva Guimarães somente foi encontrado durante a madrugada por que a própria vítima, depois de alvejada, ligou para um irmão que reside na cidade de Jaru e disse que havia sido baleado e apontou como autor dos disparos o esposa da sua enteada.
 
O irmão ligou pra a filha de Valdir que avisou e acompanhou a polícia a chácara onde  encontraram Valdir já sem vida. Informação preliminar da perícia indica que Valdir foi atingido por quatro tiros.  Ainda de acordo com o BO, a polícia entrou em contato com o irmão para quem a vítima teria ligado pouco antes de morrer e confirmou as informações, inclusive em relação ao nome do homem que teria atirado contra ele. Disse ainda que os dois haviam se desentendido dias antes, na mesma chácara onde Valdir foi assassinado, quando o  suspeito  teria disparado duas vezes para o alto. A esposa de Valdir confirmou a informação da discussão.
 
O caso está a cargo da Delegacia de Homicídios de Vilhena, e até o final da tarde deste domingo nenhum suspeito havia sido detido.   
 
 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br