ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Cabo da PM de Rondônia e Subtenente da PM do Amapá são os Heróis Reais da região Norte

Data:

O Cabo da PMRO Christiano Kauling Campanini recebeu 65.180 votos e foi eleito o Herói Real da Região Norte na categoria Bravura. Já o Subtenente da Companhia de Rádio Patrulha do 4º Batalhão da PMAP M. Carvalho Soares foi escolhido na categoria Inovação, com 436.215 votos.

Ambos estão classificados para a etapa Nacional e ganharão uma viagem com acompanhante para as Serras Gaúchas, incluindo uma visita à fábrica da Taurus, em São Leopoldo (RS). No final do ano, juntamente com os outros vencedores regionais, Campanini e Soares serão recebidos por autoridades, organizadores e patrocinadores para serem homenageados. Na mesma ocasião, será anunciado o vencedor nacional do prêmio Heróis Reais.

Idealizado pelo instrutor policial Marcos do Val com apoio da Taurus, o Heróis Reais tem como objetivo valorizar, reconhecer e premiar os agentes de segurança pública de todo o Brasil (policiais civis, militares e federais, guardas municipais e agentes penitenciários).

“Estou muito feliz e surpreso com o resultado do Heróis Reais, principalmente pelo engajamento dos participantes e das pessoas em votar nas melhores histórias. Foram mais de 700 mil votos. Tive o prazer de conhecer todos os finalistas e sei o quanto são merecedores desse reconhecimento”, disse Marcos do Val. “Gostaria, inclusive, de agradecer e parabenizar os candidatos Sargento Reginaldo Mendes Martins da PMRO e Geraldo Pereira do Nascimento Filho, da Polícia Civil do Amazonas pela participação. Vocês também fazem parte desta história e não são menos importantes para a nossa sociedade”, acrescentou.

A votação para escolher as melhores histórias dos agentes de segurança pública da região Norte aconteceu entre 20 de maio e 8 de junho, no hotsite oficial:www.heroisreais.com.br

Os Heróis

O Cabo Campanini não hesitou quando, mesmo de folga, ajudou a salvar a vida de cinco pessoas que estavam sendo eletrocutadas. O caminhão em que essas pessoas estavam tocou a rede elétrica, causando a descarga que as atingiu. Percebendo que não resistiriam até a chegada de socorro, ele e seus amigos transportaram as vítimas rapidamente ao hospital mais próximo. Segundo a equipe médica, a rapidez com que o cabo Campanini agiu foi fundamental para garantir a sobrevivência de todos os acidentados.

Link do depoimento: www.youtube.com/watch?v=6iZajx72ODI

O sub-tenente Soares é o homem por trás de diversas iniciativas que têm contribuído para melhorar a qualidade de vida de mais de 100 famílias em situação vulnerável no estado e, assim, fortalecido os laços da corporação com a população em geral. Entre seus projetos estão o “Faça uma Criança Sorrir”, que realiza eventos de lazer para crianças, o “Fanfarra da Fazendinha”, com aulas de música para jovens e adolescentes e o “Sopão Solidário”, que distribui alimentos para pessoas carentes.

Link do depoimento: www.youtube.com/watch?v=kMDCoPYsVpE

 

Fonte:AI

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br