ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Borracheiro desaparecido á três dias é encontrado morto

Data:

O borracheiro Adenir da Silva, o Ade, paranaense de Ampére – PR , de 41 anos, muito conhecido em Costa Marques, por ser  de família moradora no município á mais de trinta anos,  filho de D. Natália Olerjz, muito conhecida por participar de ações sociais e uma das benzedeiras mais antigas da região, depois de ficar desaparecido nas matas que circundam a área urbana, foi encontrado morto . 

O borracheiro Adenir, o Ade já vinha apresentando um quadro de depressão e no ultimo sábado  á noite, após um possível surto psicótico adentrou ás matas da serra que circunda a área urbana. Na manhã de domingo, por volta das dez horas da manhã foi surpreendido por um morador quando saia da mata e estava vagando nas imediações. Foi reconhecido e em um rápido dialogo percebeu-se que o mesmo estava em completa confusão mental. Chacareiro o acalmou, ofereceu-lhe alimento e água e se propôs a leva-lo até a casa de seus familiares, mesmo relutante ele concordou. 

Porem, naquela mesma noite, novamente acometido de novo surto, e dizendo-se perseguido por alguém que queria mata-lo. Evadiu-se não sendo mais visto, os familiares e amigos mobilizaram-se formando grupos de busca que varreram as matas e as serras durante todos os dias de segunda feira até a manhã de quarta feira(02), quando por volta das onze horas um dos grupos de busca localizou o corpo próximo ao barracão abandonado de uma serraria. A pericia policial esteve no local, fez os primeiros levantamentos.  

Embora aparentemente a morte tenha se dado por causas naturais, um inquérito policial foi instaurado e o delegado responsável pelo caso aguarda o laudo pericial para dar seguimento as investigações ou encerrar o caso. 

Ade era casado e pai de dos filhos e um bom profissional, tido como calmo, pacato e sem inimigos.

 

Por: Alayr Junior

 

Fonte: Jornal Correio do Vale

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br