ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Bandido de Jaru leva uma surra em tentativa de roubo em Ji-Paraná

Data:

O fato ocorreu na noite desta quinta-feira(28),por volta das 22:30hrs,na rua Dom Bosco no bairro Bela vista em Ji-Paraná. Segundo informações dos clientes que estavam no comercio jogando sinuca, os mesmos foram surpreendidos pelo jovem que consigo trazia uma arma de fogo e pedia para todos fossem para dentro do comercio.

Quando o elemento fazia as buscas nos pertences pessoais das vitimas ,o mesmo deu um vacilo,foi quando uma das pessoas partiu pra cima do bandido e entrando em luta corporal conseguindo domina-lo. Ainda de acordo com as vitimas o outro elemento que estava do lado de fora quando viu o companheiro sendo dominado por uma das vitimas começou a atirar para o comercio, atingindo uma pessoa de raspão no braço e saindo em disparada.

O jovem detido pelo populares foi identificado pelo nome Carlos Daniel Andrade Diniz. Segundo ele veio para Ji-Paraná há pelo menos três dias,sendo que o mesmo confessou que cumpre pena utilizando a tornozeleira eletrônica,mas,que se desfez do equipamento á um mês.

A polícia conseguiu ainda informações com próprio Carlos Daniel que o mesmo já estaria residindo em Ji-Paraná próximo do cemitério. Que nesta quinta-feira(28),resolveu fazer roubo e se deu mal.Carlos foi encaminhado até o pronto socorro Dona Nega pela equipe dos Bombeiros, já que mesmo foi surrado no local pelo populares até chegada da polícia

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br