ONDA AGÍL

Manutenções realizadas pela Energia melhoram a qualidade da energia

Data:

Em alguns casos, desligar a energia é essencial durante as obras de manutenção da rede, garantindo a segurança dos trabalhadores da empresa e da comunidade_

Para melhoria da qualidade dos serviços de energia elétrica para os consumidores, a Energisa realiza manutenções programadas da rede nas áreas urbanas e rurais. Ao longo de 2022, o trabalho preventivo resultou em cerca de 2.800 reparos em todo o Estado de Rondônia. Por questões técnicas e de segurança da comunidade e dos colaboradores empenhados nas manutenções, há situações específicas em que é necessário o desligamento da rede elétrica durante os procedimentos.

Os desligamentos programados acontecem com hora marcada e previsão de finalização também determinada, envolvendo uma região específica onde a obra será realizada. Além de melhorias na rede elétrica, assegurando o conforto de nossos clientes, o desligamento também serve para dar segurança ao colaborador em campo durante a atuação.

A concessionaria divulga aos seus clientes o desligamento nas localidades onde haverá obras e serviços de manutenção, informando a data e o período da interrupção do fornecimento de energia. Assim, as pessoas podem se programar e minimizar os impactos da momentânea falta de luz na sua rotina.

O gerente de Construção e Manutenção da Energisa em Rondônia, Carlos Alexandre de Oliveira, reforça que os desligamentos programados são avisados com no mínimo 72 horas de antecedência. _“Os desligamentos programados acontecem com hora marcada e previsão de finalização também determinada, envolvendo uma região específica onde a obra será realizada. Além de melhorias na rede elétrica, assegurando o conforto de nossos clientes, o desligamento também serve para dar segurança ao colaborador em campo durante a atuação”_, salienta.

Os clientes têm acesso a essas informações por meio do site da Energisa, avisos em rádios locais e envio de SMS para os números cadastrados na concessionária. Para saber se a sua região está passando por esse processo de melhoria, basta acessar o site www.energisa.com.br e clicar no banner “desligamento programado”.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br