AGRO
ONDA AGÍL

*Energisa proporciona economia de energia na Apae de Ariquemes* Por meio do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, instituição vai e

Data:

A Energisa finalizou a obra que vai proporcionar economia de energia na Apae de Ariquemes equivalente ao consumo de 13 casas populares por mês. A iniciativa é realizada por meio do Programa de Eficiência Energética, regulado pela Aneel, e recebeu cerca de R$ 100 mil em investimentos. Foram substituídas 77 lâmpadas pelo modelo LED, mais econômicos e eficientes, e instaladas 25 placas solares para geração de energia.
Segundo o diretor-presidente da Energisa em Rondônia, André Theobald, a economia pode chegar até 76% da conta por mês, dependendo dos hábitos de utilização da energia pela instituição. “O desenvolvimento de programas para uso eficiente da energia em instituições que realizam trabalhos sociais é uma importante contribuição da empresa para a comunidade rondoniense, pois sabemos que cada real economizado no dia a dia é revertido para que a instituição realize mais atendimentos para a comunidade”, explica o presidente.
Esta é a terceira Apae de Rondônia contemplada pelo programa que já funciona nas associações de Porto Velho, Espigão do Oeste e na Cernic em Cacoal, instituição que também desenvolve trabalho social. “Estamos muito felizes de sermos contemplados com este investimento porque o valor que economizaremos poderemos aplicar em ações de melhorias no atendimento dos nossos alunos”, afirma a presidente da Apae, Iria Rossanesi. A Apae de Ariquemes foi fundada há 39 anos e atende atualmente 276 pessoas, desde recém-nascidos a idosos do município e da região do Vale do Jamari.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de...

Na 429! Polícia Militar apreende 10 kg de maconha, recupera veiculo roubado e prende um dos suspeitos

A Polícia Militar de Costa Marques sob o comando...

Veja vídeo! Polícia Militar age rápido e recupera caminhonete minutos antes de atravessar para Bolívia

A Polícia Militar de Costa Marques em uma ação...
Feito com muito 💜 por go7.com.br