ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Energisa dobra quantidade de equipes especializadas em manutenções sem interrupção do fornecimento de energia

Data:

A Medida garante comodidade ao cliente que pode manter sua rotina normal de atividades, enquanto os especialistas fazem manutenções na rede de energia. A Energisa dobrou , no primeiro semestre deste ano, a quantidade de equipes especializadas no trabalho em rede de energia ligada, tecnicamente denominado de Linha Viva. O objetivo é garantir o fornecimento de energia para os clientes mesmo durante as manutenções preventivas no circuito. De janeiro a agosto desse ano, cerca de 8 mil manutenções foram realizadas utilizado esse método.

O gerente do departamento de construção e manutenção da Energisa no estado, Alfredo João de Brito, conta que antes da atuação desses profissionais era necessário interromper o fornecimento de energia durante os reparos, por medida de segurança. “A implantação de equipes especializadas foi uma importante medida para proporcionar mais comodidade para o dia a dia do cliente que pode manter sua rotina normal de atividades, enquanto nossos colaboradores atuam na melhoria da rede de energia que atende seu imóvel”, explica.
Brito acrescenta que além da formação de eletricista, o profissional precisa ter grande experiência em trabalho com a energia desligada e formação específica de cerca de 240 horas no curso de Linha Viva. A formação especializada foi fornecida gratuitamente pela Energisa. Conheça curiosidades e detalhes do dia a dia do serviço de distribuição de energia elétrica acessando as redes sociais oficiais da @energisa ou no portal www.energisajuntos.com.br

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br