ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Bicho-preguiça é resgatado por equipe da Energisa em Ouro Preto do Oeste

Data:

Um bicho-preguiça foi resgatado por uma equipe da Energisa no bairro Colina Park, em Ouro Preto do Oeste, nessa terça-feira (04). O animal subiu no poste de energia que chega a 11 metros de altura. Foi necessário desligar o fornecimento de eletricidade durante o resgate para evitar que o bichinho se machucasse caso esbarasse em um dos fios de energia.

O biólogo e supervisor de meio ambiente da Energisa em Rondônia, José Carratte, explica que, apesar do bicho-preguiça andar devagar, possui garras afiadas que podem chegar a 10 centímetros de comprimento, dependendo da espécie. “Por isso, é importante fazer o resgate com cuidado para garantir a segurança do animal e das pessoas”, afirmou. A equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e levou o bicho-preguiça para fazer a soltura em local adequado.
A empresa alerta a população para que informe sobre qualquer ocorrência envolvendo animais, queimadas, acidentes de trânsito e pipas na rede elétrica . O atendimento está disponível 24 horas por dia pelo aplicativo Energisa On, Agência Digital www.energisa.com.br ou atendente virtual pelo whatsapp (Gisa) pelo https://gisa.energisa.com.br/

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br