ONDA AGÍL

Ji-Paraná FC enfrenta o Barcelona na estréia do Rondoniense 2020.

Data:

Após a realização do conselho arbitral no ultimo dia 31 de outubro, a Federação de Futebol de Rondônia (FFER) através de sua diretoria de competições (DCO), divulga neste sábado (30) o regulamento e a tabela básica do Campeonato Rondoniense 2020. A competição terá início no dia 01 de Fevereiro e conta com onze equipes.

Atual campeão, o Vilhenense vai fazer a sua estreia contra a União Cacoalense, no estádio Portal da Amazônia. Já o vice-campeão Ji Paraná, começa a jornada contra o Barcelona no Biancão.

Assim como em 2019, o estadual do próximo ano terá a sua primeira fase disputada com dois grupos, A e B com jogos em turno e returno. Os dois primeiros de cada grupo vão às semifinais. Nas semifinais e na final, jogos de ida e volta, com a decisão na casa da equipe com melhor campanha.

O bicampeão Rondoniense treinador Tiago Batizoco, que esta de contrato assinado com o Vilhenense para a temporada 2020 onde trabalhou e foi campeão neste ano, destaca que “ficou muito feliz com o campeonato de 2019 não só pelo titulo, mais também pelo alto nível técnico apresentado pelas equipes” perguntado sobre o andamento da preparação da equipe de Vilhena Batizoco diz que “Trabalha na montagem do elenco, ajuste de algumas peças e finalizando o planejamento para próxima temporada”

Fonte: Assessoria – FFER

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br