AGRO
ONDA AGÍL

Energisa proporciona economia de energia para a Polícia Militar de Rondônia

Data:

Corporação recebeu placas solares e substituição de lâmpadas por modelos que consomem menos energia

A Energisa acaba de concluir as obras do Programa de Eficiência Energética (PEE) nas instalações no Centro de Ensino da Polícia Militar de Rondônia. A empresa investiu cerca de R$ 1 milhão na substituição de mais de 1500 lâmpadas por modelo LED, que são mais econômicos, e instalação de quase 600 placas solares para geração de energia. A economia de energia prevista será de 435 MWh/ano, que é equivalente ao consumo de energia de 182 casas populares.
Para o analista de Eficiência Energética da Energisa Rondônia, Rérisson Bessa, essa é uma das ações que a empresa realiza atestando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a promoção do consumo consciente de energia nos Estados onde atua. _“O PEE é um programa público importante que está alinhado aos nossos compromissos pela sustentabilidade. Quando o equipamento é substituído por outro mais eficiente, há redução do consumo de energia e menos emissão de CO2 na atmosfera,”_ explica.
O PEE é uma iniciativa da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), executada em Rondônia pela Energisa. Saiba mais sobre o programa no portal www.energisajuntos.com.br/ro

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de...

Na 429! Polícia Militar apreende 10 kg de maconha, recupera veiculo roubado e prende um dos suspeitos

A Polícia Militar de Costa Marques sob o comando...

Veja vídeo! Polícia Militar age rápido e recupera caminhonete minutos antes de atravessar para Bolívia

A Polícia Militar de Costa Marques em uma ação...
Feito com muito 💜 por go7.com.br