ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Veja vídeo! Duas pessoas ficam feridas após homem armado disparar em PUB

Data:

A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste prendeu, na madrugada deste domingo (11/09), por volta das 04h30, um homem de 39 anos após o mesmo ter efetuado vários disparos contra a porta de um Pub, vindo a ferir duas pessoas. O fato aconteceu na avenida Gonçalves Dias, bairro União.

Conforme consta no boletim de ocorrência, uma viatura foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo que teria ocorrido na Pub, onde o suspeito havia sido detido por populares.

Na chegada ao local, os militares se depararam com o suspeito já detido por populares. Segundo os seguranças do Pub, o suspeito estava no interior do estabelecimento e, em dado momento, sem motivo aparente, iniciou uma discussão com vários clientes que também estavam no recinto. Diante do fato, o suspeito foi convidado a se retirar do local, sendo levado para fora por um amigo.

Ainda de acordo com relatos dos seguranças, já do lado de fora o suspeito iniciou uma nova discussão, momento em que um amigo do mesmo que estava em um veículo Saveiro, modelo antigo, lhe entregou uma arma de fogo. Ato contínuo, o suspeito, após receber a arma, efetuou vários disparos contra a porta de madeira do Pub.

Do total de cinco disparos, um deles transfixou a porta, atingindo duas pessoas dentro do recinto, uma de raspão do lado direito do pescoço e a outra também de raspão em um dos dedos da mão esquerda. Por imagens registradas por um dos clientes, é possível ver o suspeito visivelmente embriagado segurando o revólver em uma das mãos, e, em dado momento, ele aponta a arma novamente para a porta do Pub e puxa o gatilho várias vezes. Porém, felizmente, a arma já estava sem munição.

Em seguida, o autor dos disparos saiu correndo do local, sendo perseguido por uma das testemunhas, que o conteve e também conseguiu se apossar da arma de fogo. Logo após, recebeu apoio de populares que o ajudaram a deter o suspeito. A arma apreendida foi um revólver calibre .38, da marca Taurus, de numeração de série 0178968, contendo cinco cápsulas deflagradas.
Os militares, ao acionarem a Perícia Técnica, foram informados que o perito iria comparecer posteriormente ao local para proceder os trabalhos periciais. O proprietário do Pub informou aos policiais que uma das câmeras de segurança do local registrou o momento que o suspeito apontou a arma para o estabelecimento, sendo as imagens coletadas.

A vítima que foi atingida no pescoço de raspão foi levada ao Hospital Municipal por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, onde recebeu atendimento e liberada logo em seguida. O autor dos disparos também foi levado ao hospital pela polícia e, após ter sido atendido, foi conduzido à Unisp, onde foi entregue juntamente com a arma de fogo.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br