ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Três mulheres morrem após gravíssimo acidente entre carros na BR-364 próximo à Vilhena; um dos carros seguia para Rolim de Moura

Data:

Três mulheres morreram na manhã deste sábado (22) na BR 364, trecho entre as cidades de Vilhena e (RO) e Comodoro (MT), a cerca de 30km da cidade de Vilhena, já no trecho mato-grossense, após um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos.

O acidente que ocorreu por volta das 06 horas, envolveu um Corolla da cidade de Vilhena, onde o motorista Celso Sidney Biscola, de 55 anos, esposa Diva Gomes dos Santos, de 55 anos, e a irmã Eliana Biscola, de 44 anos, ambos viajam para o estado do Paraná. O segundo veículo trata-se de um veículo Siena de cor Branca que seguia da cidade de Sorriso (MT) para a cidade de Rolim de Moura (RO).

Duas mulheres, sendo Ana Claudia e sua sobrinha Patriane Gomes de 23 anos que seguia no veículo Siena morreram na hora, o motorista e esposo de Ana Claudia, está internado em um hospital de Vilhena, aparentemente estável, apesar dos ferimentos. A dona de casa Diva Gomes dos Santos de 55 anos que seguia no Corolla chegou a ser socorrida com vida, mas infelizmente morreu devido ao grave sangramento, ela chegou a sofrer uma cardiorrespiratória, foi entubada, mas não resistiu, a causa da morte foi devido a uma hemorragia interna devido aos ferimentos. Os demais integrantes do Corolla não correm risco de morte.

Segundo o motorista do Corolla, que mora em Vilhena e trabalha como motorista de Rodo Trem na empresa Hiper Haus, disse que o veículo Siena, tentou uma ultrapassem, e para não bater num outro carro que seguia na direção oposta, fez uma manobra e rodou na pista. Celso disse que ainda tentou desviar, mas não conseguiu e o choque aconteceu.

Ana Claudia que morreu e o motorista do Siena que está ferido, são moradores da cidade de Sorriso no MT, já Patriane Gomes era residente da cidade de Rolim de Moura, onde seguiam no momento do acidente, para passar as férias de fim de ano junto de seus familiares.

Fonte: planeta folha

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br