ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Trágico! Mulher inabilitada esmaga bebê em garagem de residência em Rondônia, confira

Data:

Uma mulher de 36 anos, que estava aprendendo a dirigir, resolveu dar uma volta no veiculo Fiat Prêmio, de placa NBG 7768, e saiu de marcha ré de dentro da garagem e quando chegou no portão resolveu retornar em decorrência de haver uma rampa na entrada e teve dificuldade de fazer o retorno, fez varias tentativas e numa delas acelerou forte o veiculo  vindo a perder o controle, vindo a atingir a criança e a mãe que estavam deitadas em uma rede, onde a criança ficou imprensada contra o esteio da garagem, resultando que ficou com o crânio esmagado, logo pessoas próximas ao local conseguiram afastar o veiculo e retirar a mulher e a criança que ficaram presos entre a cerca de madeira e o esteio, a criança ainda foi socorrida ao hospital, mas sem sinais de vida. A mãe nada sofreu.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que a autora do acidente que reside no Distrito de Araras, distante de 40 km do Município de Nova Mamoré,  se apresentou na Delegacia de Policia Civil e explicou que  havia saído do local por temer represálias dos familiares e que em nenhum momento pensou em fugir da responsabilidade, e que está a disposição da justiça. Que Policiais Militares da 3a Cia de Nova Mamoré, compareceu no local juntamente com a  pericia técnica da POLITEC que realizou os trabalhos pericias. Inquérito Policial foi instaurado para apuração dos fatos.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br