ONDA AGÍL

Polícia Civil prende homem suspeito de matar companheiro de trabalho e arrastar para o pasto para ser comido pelos urubus

Data:

A Polícia Civil de Costa Marques, sob o comando do Delegado Reinaldo Reis, prendeu nesta quarta -feira,(21), Carlos Alberto Clemente de 29 anos, suspeito de ter assassinado o companheiro de trabalho e posteriormente arrastar o corpo até ao pasto para posteriormente ser consumido pelo os urubus. O fato ocorreu na linha 22 na zona rural de Costa Marque cerca de 50 km do zona urbana.

De acordo com informações a vítima de 43 anos estava na companhia do suspeito consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial, na última sexta-feira e após, isso a vítima não foi mais vista e nem manteve contato com familiares, que preocupados registraram boletim de ocorrência pelo desaparecimento e posteriormente saíram a procura de Mazinho como era conhecido e acabaram encontrando o homem no meio a pastagem que fica próximo a casa de apoio de trabalho onde a vítima e o suspeito do assassinato residiam. Diante da situação a Polícia Civil de São Francisco e Seringueiras em diligências e de posse de algumas informações conseguiu localizar e prender Carlos Alberto no município de Seringueiras, que havia empreendido fuga de Costa Marques, provavelmente com a ajuda de seu Pai,o acusado após realizar o crime teria sumido com a motocicleta da vítima e um motosserra que já foram localizados.A motocicleta foi localizada e recuperada em um fumódromo de Costa Marques e já uma motosserra que estava na motocicleta da vítima, havia sido guardada pelo acusado na casa de um conhecido seu. O delegado Reinaldo Reis flagranteou o acusado por homicídio e ocultação de cadáver e investiga o pai do acusado por favorecimento na fuga e se teve alguma participação no homicídio e na ocultação do cadáver.
Perícias, exames e testemunhas estão sendo ouvidas para melhor esclarecer os fatos. A Polícia Técnica compareceu no local realizando os trabalhos periciais, identificando a vítima como: Jocimar de Oliveira Pereira de 43 anos e somente após os laúdos periciais, poderá afirmar que a vítima tenha sido assassinado na última sexta-feira.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br