ONDA AGÍL

Polícia prende jovem que matou esposo com facada no abdômen na zona rural

Data:

Uma jovem de 24 anos, foi presa na nesta quarta-feira (01), suspeita de matar o marido identificado como Adão Pereira Lopes de 64 anos com uma facada na barriga durante uma briga. O crime aconteceu em uma residência no Ramal Santo Expedito 2, localizado no km 12 da BR-319 após a ponte sobre o Rio Madeira em Porto Velho.

Com base as informações prescritas no boletim de ocorrência, a jovem estava usando o celular enquanto o filho de 8 meses dormia na rede, quando a vítima com ciúmes tomou o aparelho e quebrou jogando no chão, em seguida teria lhe agredido com um soco no rosto. Ainda segundo a mulher, Adão começou a pegar os pertences dela e a colocar para fora da residência, momento em que ela se apossou de uma faca, e assim que a vítima teria tentado lhe agredir novamente, ela desferiu um único golpe na região do abdômen da vítima.

Um policial aposentado que mora nas proximidades foi informado por populares e deteve a suspeita, em seguida acionou o Samu e a Polícia Militar. No local foi constatado o óbito e a suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes para as medidas cabíveis. O local foi periciado e após a finalização dos trabalhos, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br