ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar prende homem suspeito de matar mulher a golpes de facão

Data:

Nesta quarta-feira,(12), um feminicídio foi registrado no Distrito de Vista Alegre do Abunã,Distrito pertencente a Porto Velho,onde uma idosa de 61, anos,identificada como Maria Moreira da anos foi morta a golpes de facão.
De acordo com testemunhas, a idosa costumava levantar cedo, e na manhã de hoje os vizinhos estranharam que a vítima não apareceu e reaolveram verificar o que havia acontecido.
As testemunhas viram a Maria caída toda ensanguentada dentro do imóvel e acionaram a Polícia Militar que constatou se tratar de assassinato, em seguida isolaram o local até a chegada da perícia e rabecão.Durante os trabalhos da Polícia Técnica,foram verificaram três ferimentos profundos nos braços da vítima, indicando tentativa de se defender das agressões. O principal suspeito era o marido Marcos S. M., 50, que não foi encontrado.Segundo vizinhos, o suspeito já havia sido denunciado várias vezes por violência doméstica. Durante as diligências a Polícia Militar de Vista Alegre recebeu informações que o suspeito estava escondido no Distrito de Jaci-Paraná, onde os Policiais locais conseguiram fazer a prisão dele.O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao 9°DP do distrito de Extrema, onde será feito o flagrante.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br