ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Militar conduz dois jovens por posse de droga

Data:

A Polícia Militar de Jaru conduziu na tarde desta quarta-feira (06) dois jovens, um de 18 e outro de 19 anos, por posse de substância entorpecente. Segundo informações, uma guarnição de serviço da PM realizava patrulhamento de rotina pelo Residencial Jardim Europa, na Linha 627, quando teria avistado um jovem em atitude suspeita, que fugiu ao avistar a viatura.

A guarnição fez acompanhamento e realizou abordagem, que foi identificado como D.J.S., 19 anos, que é apenado do regime Semiaberto e monitorado por tornozeleira eletrônica. Durante revista pessoal os militares encontraram uma porção de substância entorpecente do tipo maconha no bolso da bermuda dele.

Ao ser questionado pelos PMs sobre onde ele teria comprado a droga, o apenado informou que comprou do jovem C.D, 18 anos, e que teria pago o valor de R$ 20,00. A guarnição realizou diligencias nas imediações e localizou C.D, que ao ver a viatura, também tentou empreender fuga, mas foi alcançado e abordado. Durante a revista pessoal os policiais encontraram no bolso do jovem duas trouxinhas de substância entorpecente caídas no chão, além de certa quantia em dinheiro.

Diante do exposto, os dois jovens, que já têm passagens pela Justiça, foram conduzidos ao Hospital Municipal para a realização do Exame de Corpo de Delito e depois apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br