ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Civil prende jovem que degolou agricultor em Rondominas e furtou moto

Data:

Com a prisão do peão de rodeio David Adriano de Paula Oliveira, 20 anos, na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste elucidou uma tentativa de homicídio seguido de roubo, ocorrido na manhã da última terça-feira (23) no Distrito de Rondominas, no qual foi vítima o sitiante José Cassimiro Alves, de 58 anos de idade.

 

A vítima, que seguia para a Linha 203, foi encontrada caída no solo e desacordada, com um corte profundo no pescoço, sem a sua motocicleta Honda NXR Bros ES de cor preta, placa NCE-1247 e sem a carteira porta cédulas que ele carregava. A PM encontrou o homem caído e o socorreu ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga de Ouro Preto do Oeste.

 

Após o trabalho de investigação os agentes da Polícia Civil chegaram a David que confessou ter esticado um arame liso na estrada, alegando que pretendia matar um rapaz de nome “Vivaldo”, de quem ele é desafeto, mas o fio acabou atingindo Cassimiro que saiu de um bar as 2h30 da madrugada. Ainda segundo confissão do rapaz preso, quando ele viu que se tratava do agricultor se desesperou, se apossou da moto e fugiu, deixando o veículo pouco tempo depois próximo de um bar na localidade de Rondominas.

 

Par a reportagem, David disse que um dia após o ocorrido veio para Ouro Preto do Oeste e chegou a visitar o agricultor Cassimiro no Hospital Municipal, já que ninguém sabia que ela era o autor da tentativa de homicídio seguido de roubo. Em Ouro Preto, ele arranjou um trabalho de aplicar veneno em terrenos até ser preso na manhã de hoje.

 

O delegado Roberto dos Santos da Silva disse que David irá responder pelos crimes de tentativa de homicídio e por furto, tendo em vista que ele colaborou com a investigação e confessou com detalhes o crime praticado. O agricultor atingido pelo arame esticado na estrada ainda se recupera da lesão no pescoço.   

 

EDMILSON RODRIGUES

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br