ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Polícia Civil esclarece homicídio de morador de Ji-Paraná em Ouro Preto do Oeste; 4 menores são apreendidos

Data:

A Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste apreendeu na tarde desta quinta-feira (29/12) quatro adolescentes que são os principais suspeitos do assassinato de Jefferson Justino Gonçalves, de 42 anos de idade, que foi morto durante a madrugada na Praça da Liberdade. 

Os menores mataram Jefferson por pura maldade e covardia, não havia motivo aparente para eles avançarem contra o homem que apenas se aproximou do grupo e eles o jogaram na água, e teriam também apedrejado a vítima. 

Equipe coordenada pelo delegado Niki Locatelli agiu rápido e conseguiu identificar e localizar os quatro envolvidos no homicídio. 

Um deles, o mais cruel que teria aplicado os golpes contra a vítima, após ser preso de uma hora pra outra mudou o perfil de “vida loka” para “assustado”, amedrontado. 

O corpo de Jefferson amanheceu boiando na lagoa de tilápias, espelho d’água que divide a praça do prédio sede da Prefeitura Municipal com a cabeça cheia de cortes provocados pelos golpes. As duas mãos da vítima também apresentavam cortes. 

O homem assassinado é filho do radialista Silva Júnior, pioneiro na radiocomunicação em Ji-Paraná.

Jefferson estava internado até recentemente em uma clínica de recuperação localizada na RO-470, na esquina com a Linha 153, sentido ao município de Vale do Paraíso. 

 Ele lutava contra o alcoolismo, mas teria tido uma recaída e ultimamente bebia e ficava perambulando pela praça e na área central da cidade. 

Segundo a polícia, o rapaz não provocou o grupo de adolescentes, ele apenas se aproximou deles sem esboçar nenhuma palavra e sofreu as agressões brutais que culminaram na sua morte. 

Fonte fotos orreiocentral.com.br

 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br