ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

OPERÁRIO DE JIRAU EXECUTA JOVEM DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO

Data:

O jovem identificado como, Jacson Santos da Silva, 27 anos, foi brutalmente morto a golpes de faca durante a madrugada deste sábado, onde amigos estavam reunidos para uma confraternização de final de ano. O homicídio ocorreu em Nova Mutum Paraná, distrito localizado há cerca de 100 quilômetros da Capital. Segundo relatos policiais, a vítima estava juntamente com o seu namorado na confraternização, quando em dado momento, houve uma briga motivada por ciúmes. A vítima chegou a ir à base de policia do distrito registrar uma ocorrência de lesão corporal, mas retornou a festa. 

Com o retorno da vítima, novamente houve um desentendimento, onde o acusado identificado como sendo, Moisivaldo de Jesus Bicele de 41 anos, que trabalha na obra de jirau, se armou com uma faca e desferiu vários golpes no tórax da vítima. A polícia militar chegou ao local e após interrogar o acusado, o mesmo assumiu a autoria do crime, mas alegou legítima defesa.Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão o foi conduzido até a Central de Polícia onde foi lavrado o boletim de ocorrência de homicídio. 

– See more at: http://newsrondonia.com.br/noticias/operario+de+jirau+executa+jovem+durante+confraternizacao+em+nova+mutum/68634#sthash.Dqbh1rRi.dpuf

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br