ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Motorista morre ao ter cabeça dilacerada por madeiras de caminhão em acidente

Data:

Bruno Bueno de Sousa, de 33 anos, morreu na noite do último domingo (12), em gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na Avenida Rogério Weber, entre Avenida Sete de Setembro e Rua Henrique Dias, região central de Porto Velho.

Testemunhas informaram que Bruno, dirigindo uma BMW X4, seguia em alta velocidade pela Avenida Rogério Weber, quando ao passar pela Avenida Sete de Setembro, colidiu violentamente na traseira de um caminhão que tem carroceria e estava estacionado do lado direito da via.

Com o forte impacto, madeiras do caminhão se quebraram e algumas atingiram em cheio o rosto de Bruno, que teve a cabeça dilacerada. O automóvel de luxo rodou na pista e parou na contramão da via, atingindo ainda outro carro que estava parado. Rapidamente dezenas de pessoas se aglomeraram em volta para ver o ocorrido. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), rapidamente foi ao local, mas a vítima já estava em óbito. Policiais militares do Batalhão de Trânsito isolaram o local e acionaram as equipes da perícia técnico científica e também o rabecão. Após serem realizados os trabalhos periciais, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br