ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Menino de 12 anos mata irmão de 10 com tiro no tórax na Capital

Data:

Um menino de 10 anos morreu na UPA Leste após dar entrada ao ser baleado com um tiro de arma de fogo no tórax na noite desta segunda-feira (21), em uma residência localizada na Rua Vinicius de Moraes, bairro Jardim Santana, Zona Leste de Porto Velho. De acordo com as informações o menino foi baleado pelo irmão de 12 anos e foi socorrido pelo pai, um comerciante de 37 anos.

Segundo do registro no boletim de ocorrências, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via CIOP, para atender uma ocorrência a princípio de lesão corporal grave, onde uma criança de aproximadamente de 10 anos tinha dado entrada na Upa Leste, vítima de disparo de arma de fogo, ao qual o atingiu no seu tórax do lado esquerdo. No local, em contato com a técnica de enfermagem plantonista daquela unidade de saúde, a mesma informou que o pai da criança estava no local.

 

De acordo com o pai da criança, o filho estava no interior da sua residência, brincando com o irmão, um menor de 12 anos, que é o seu enteado e que ele (o pai da criança vitimada), estava em seu estabelecimento comercial, onde em dado momento o mesmo afirmou que ouviu tipo um disparo de arma de fogo, e que correu em direção a casa. Ao chegar na casa, o homem se deparou com o seu filho caído na porta de entrada de sua residência, e percebeu que a criança tinha sido alvejada por disparo de arma de fogo, e a outra criança, não conseguia falar nada com relação do ocorrido. Foi quando o mesmo tomou a iniciativa em socorrer a criança e o colocou em seu colo e saiu para a rua, um vizinho que estava passando pelo local e prestou socorro a vítima até a UPA Leste.

Uma guarnição foi até a residência onde a vítima foi baleada, mas o adolescente de 12 anos e nem a arma foram encontrados no local. Segundo informações do pai da vítima, o adolescente que supostamente atirou no irmão teria  ido para a casa do seu pai biológico na zona Sul.

Após prestar depoimento na UPA Leste o pai da vitima foi conduzido até a Central de Flagrantes e encontra-se detido.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br