ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Jovem tem pescoço degolado durante bebedeira em apartamento

Data:

Um jovem teve o pescoço degolado na madrugada desta quarta-feira (23) durante uma bebedeira entre amigos, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. Dois suspeitos, de 18 e 27 anos, respectivamente, foram presos por envolvimento no crime. De acordo com a Polícia Militar (PM) local, os dois estavam junto com a vítima no momento do crime. Um deles vestia uma blusa que pertencia ao rapaz morto.

O homicídio aconteceu em uma vila de apartamentos localizada na Rua 908, no Setor 9 de Vilhena. A irmã da vítima disse à PM que visitou o irmão na noite da última terça-feira (22). Ela e várias outras pessoas se divertiam e ingeriam bebidas alcoólicas.

Na manhã desta quarta, quando retornou à casa do irmão, a mulher disse que encontrou o apartamento desarrumado, marcas de sangue por vários lugares e o corpo da vítima.
A PM foi acionada e, quando esperava a chegada da perícia, percebeu tumulto em uma rua próxima. Um rapaz que vestia uma camisa da vítima estava sendo agredido por um grupo de pessoas.

Questionado sobre a camisa, ele alegou que estava bebendo com o dono da camisa e que emprestou a roupa para comprar drogas. Havia mancha de sangue na manga da camiseta.
Quando a polícia registrava boletim de ocorrência, na delegacia da região, o segundo suspeito foi apresentado por outra equipe da PM e autuado por envolvimento no crime.

 

 

Fonte: Por G1 Vilhena e Cone Sul 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br