ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Jovem de 22 anos é baleado ao tentar assaltar motoboy

Data:

Um jovem identificado como Uelison Nunes da Silva 22 anos, foi baleado com um tiro no tórax após tentar roubar um motoboy nesta madrugada de terça-feira (31), na Avenida Petrolina no bairro Mariana, região leste de Porto Velho, capital do estado de Rondônia.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou o denunciante contou que estava passando pelo local, momento que ouviu a vítima gritando por socorro e logo na sequência um motoboy passou e disse que Uelison tentou lhe roubar usando uma Garruncha caseira e para se defender atirou contra ele e depois saiu, pois estava fazendo entregas. Uma equipe do Samu chegou no local e prestou os primeiros socorros e socorreu a vítima para a emergência do hospital João Paulo II em estado considerado gravíssimo, pois ele estava com hemorragia interna e foi levado para o centro cirúrgico. A Polícia civil segue com as investigações para apurar os fatos.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br