ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Idoso é encontrado morto dentro de residência; polícia investiga causa da morte

Data:

Na manhã desta segunda-feira, 21, um homem foi encontrado morto dentro de uma residência na cidade de Cerejeiras, distante cerca de 150 km de Vilhena. De acordo com informações de um agente da Polícia Civil de Cerejeiras, a vítima seria Pergentino Leopoldino da Silva, e teria 84 anos. Seu corpo estava dentro de um dos quartos da residência já em estado de decomposição.
 
O corpo da vítima foi levado para o necrotério de Cerejeiras no início da tarde e aguarda a chegado do médico legista que saiu de Vilhena. Também de Vilhena, foi uma equipe da Polícia Técnico-Científica para a realização dos trabalhos de perícia no local aonde o corpo foi encontrado.
 
Ainda não se sabe o que provocou a morte do idoso. Segundo fontes ligadas a família, a suspeita é de que ele tenha sido assassinado. A polícia não descarta nenhuma hipótese. Os trabalhos dos peritos e do médico legista devem apontar se há indícios de homicídio, ou se a morte foi por causas naturais.  
 
Ainda de acordo com fontes ligadas a família da vítima, o idoso tinha propriedades rurais e urbanas e era bem conhecido em Cerejeiras.
 

Fonte: Folha do Sul
Autor: Da Redação/Rildo Costa

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br