ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é morto a tiros em uma estrada rural de Espigão D&#39Oeste.

Data:

Um  homem de 32 anos foi assassinado na tarde desta quarta-feira (2), com pelo menos duas perfurações de arma de fogo. O crime ocorreu em uma estrada rural de Espigão D’Oeste (RO), a 539 quilômetros de Porto Velho. Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito pelo crime havia sido preso.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), após a central de operações receber informações de que havia uma pessoa baleada na Linha Bandara, na Zona Rural do município, uma guarnição de plantão foi para o local para averiguar a denúncia.

Quando a equipe da PM chegou ao endereço, encontrou a vítima caída no meio da estrada sem vida e com sinais de pelo menos duas perfurações por arma de fogo.

Em seguida, a guarnição isolou o local e acionou a Polícia Civil, que foi enviada para o local para investigar o crime. A Polícia Técnica Cientifica de Cacoal também enviou uma equipe para o local, para realização dos trabalhos que possam ajudar na identificação das causas da morte da vítima.

Até o fechamento desta matéria, as equipes de investigações ainda estavam no local e a Polícia Militar não quis passar mais informações para não atrapalhar as investigações. Nenhum suspeito pelo crime foi preso.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br