ONDA AGÍL

Homem é encontrado morto em cima de motocicleta em estrada rural, vizinha de sítio é a principal suspeita e esta foragida

Data:

No interior de Rondônia um jovem pecuarista foi assassinado a tiro na manhã desta terça-feira (21/11), o crime ocorreu em uma propriedade rural próxima da cidade de Mirante da Serra, o município fica localizado no Km 58 da RO-470 – distante a 62 km de Ouro Preto do Oeste. A vítima Tiago Constâncio morreu em cima da motocicleta que ele estava a bordo quando atravessava um trecho de estrada da Linha 56. Imagens da cena do homicídio mostra o corpo de Tiago com o rosto e um ouvido totalmente ensanguentado. Uma mulher, vizinha de terras da propriedade da família de Tiago, é a principal suspeita de ter cometido o homicídio, ela desapareceu de suas duas residências após o crime, e é procurada pela polícia nas áreas de mata próximas.

Tiago Constâncio era marido da advogada Daiane Stopa, que é Procuradora da prefeitura de Ouro Preto do Oeste. A Polícia Militar foi informada pela manha que o corpo de Tiago estava caído no trecho em que ele passa em frente à propriedade da vizinha para chegar a sua propriedade. A PM acionou a Polícia Civil e a Polícia Técnico-científica (POLITEC), para realizar a perícia do corpo e fazer o trabalho de coleta de provas na cena do crime.

Imagens de câmeras próximas de onde ocorreu o crime podem ajudar a polícia a elucidar o crime, o DVR com as imagens e um celular já estão em poder da Polícia Civil. As imagens de câmeras vão esclarecer se a produtora rural é de fato a autora do crime, e se há mais envolvidos no crime. Servidão de passagem rural A reportagem do Correio Central apurou que a suspeita do homicídio tinha uma rixa antiga com a família da vítima e há relatos de que havia constantes discussões, de há muito tempo, envolvendo ela com o pai da vítima devido o fato de um dos lotes de Tiago ser “encravado”, fica localizado na fundiária das terras da produtora rural, e ela não aceitava que usassem o trecho de estrada nas terras dela para o acesso ao sitio.

Segundo relato de testemunhas, o litígio seria por uma teimosia insistente da produtora rural, tendo em vista que o direito de passagem e à servidão de passagem rural para o acesso a propriedade rural de Tiago Constâncio era direito adquirido porque não havia outra via. A vítima morava nos EUA desde o fim da adolescência, em Milford, cidade localizada no condado de Worcester no estado de Massachusetts. Há pouco mais de um ano ele voltou para Mirante da Serra e casou-se com uma advogada e tinham um filho recém nascido

Texto correiocentral.com.br

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br