ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Homem é encontrado morto com requintes de crueldade em Primavera de Rondônia

Data:

Segundo informações colhidas pela reportagem do site Pimenta Virtual, por volta das 00h 50min do último sábado (24), a Polícia Militar recebeu informações  via serviço 190, dando conta de que um corpo havia sido encontrado às margens da estrada na Capa 04 esquina com o travessão da linha 20, em Querência do Norte, distrito de Primavera de Rondônia. Os Policiais então se deslocaram com muita brevidade ao local, onde constataram a veracidade dos fatos. Uma equipe da perícia técnica da cidade de Cacoal esteve no local e após o término dos trabalhos periciais, ficou constatado que a vítima identificada como Gumercino Nicolau Filho sofreu morte muito violenta e com requintes de crueldade, pois em seu corpo haviam várias perfurações e cortes profundos, que provavelmente foram causados por objetos cortantes tipo “faca e foice”.

O corpo fui removido pela funerária de plantão e encaminhado para cidade de Cacoal onde passará por um processo de perícia mais apurado. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Pimenta Bueno e a polícia investiga o caso. 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br