ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Grave acidente deixa criança e idoso seriamente feridos; condutora é presa

Data:

O gravíssimo acidente ocorreu na manhã deste sábado (20) na Rua Geraldo Siqueira com Rua Tamareira, bairro Caladinho, zona Sul de Porto Velho. 

Uma criança de aproximadamente oito anos e um idoso de 65 ficaram em estado crítico. Populares tentaram linchar a causadora do acidente e depredaram o carro dela.

Testemunhas disseram que a condutora de um automóvel modelo Uno transitava na Rua Geraldo Siqueira, sentido a Avenida Jatuarana, quando atropelou mãe e filho em uma bicicleta. Na sequência, o carro subiu uma calçada e atropelou um idoso, que foi lançado contra uma árvore.

 

Por muito pouco, o automóvel não atinge uma criança de dois anos que estava com a mãe em uma “banquinha” de venda de café, que foi destruída.

 

Ato contínuo, a mulher ainda teria seguido com o carro em movimento, mas um pouco a frente ela foi abordada por populares e alguns tentaram fazer justiça com as próprias mãos. A mulher foi agredida e se escondeu em um estabelecimento comercial. O carro dela foi depredado pela população.

 

Equipes da Polícia Militar foram acionadas junto com o Samu e Corpo de Bombeiros. O idoso teve uma das pernas dilacerada e a criança também sofreu sérias lesões. Já a mãe da criança ficou com apenas escoriações.  A condutora do automóvel apresentava sinais de embriaguez e foi levada para a Central de Flagrantes. As vítimas foram socorridas para o hospital João Paulo II.

 

 matéria – video rondoniaovivo.com.br

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br