ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Garra prende três homens suspeitos de executar prefeito de Colniza

Data:

O Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) conseguiu prender na madrugada deste sábado (16) três suspeitos de executarem o prefeito Esvandir Antônio Mendes (PSB), conhecido como Vando Colnizatur. A informação foi confirmada pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi.

Eles foram capturadas depois que uma força-tarefa foi montada para apurar o crime. O trio foi levado pela delegacia de Colniza e será interrogado ainda hoje pelo delegado Edison Pick. 

O prefeito de Colniza, Esvandir Antonio Mendes, foi assassinado nesta sexta-feira (15). Ele foi alvejado enquanto dirigia o carro na avenida 7 de setembro, região central da cidade. Esvandir perdeu o controle do veículo após ser baleado, bateu o carro e não conseguiu resistir aos ferimentos.

Esvandir foi perseguido quando voltava de Cuiabá por cerca de 13 quilômetros até que os assassinos conseguiram alvejá-lo. Colniza vive momentos de terror atualmente. Vando estava acompanhado da primeira-dama e do secretário municipal de turismo que foi alvejado e levado para o hospital. 

A cerca de seis meses o vereador Elpídio Meira também foi morto e o crime até hoje não foi esclarecido. O município também foi palco de uma chacina que dizimou a vida de 9 posseiros de uma região conhecida como Linha 15, no Distrito de Guariba. 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br