ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Funcionário de Supermercado morre após tampar quebra molas

Data:

Bombeiros atenderam vários acidentados após implantação de quebra-molas.No mesmo dia em que foram instaladas lombadas ao longo do trecho urbano da BR 435, em Cerejeiras, o Corpo de Bombeiros atendeu vários acidentados ao longo da via pública. Embora os redutores de velocidade tenham sido sinalizados, a pintura refletiva no chão não foi feita para alertar os condutores de carros e motos.

E, por volta das 23:00h de ontem, uma das quedas na rodovia foi gravíssimo, provocando a morte do jovem Adenilson Gonçalves Ferreira, de 28 anos. O acidente fatal aconteceu na região central, próximo ao Posto Cone Sul. A vítima chegou a ser socorrida com vida e levada ao hospital São Lucas, porém morreu cerca de uma hora após dar entrada na emergência da unidade.

Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, após “rampar” sem conseguir evitar a lombada, pilotando sua moto Honda Fan 160 vermelha, Adenilson perdeu o equilíbrio e sofreu a queda. Sem a proteção do capacete, que voou durante a manobra involuntária, a cabeça da vítima bateu violentamente no chão.

Funcionário de um supermercado na cidade, o motociclista foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros com intenso sangramento na cabeça e indícios de ter sofrido traumatismo craniano. Ele tinha muita dificuldade para respirar quando foi socorrido.

O corpo de Adenilson está sendo preparado pela Funerária Bom Jesus e o velório será realizado a partir das 15:00h. Logo depois será feito o sepultamento.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Homem é executado com vários tiros próximo a estabelecimento comercial

  A Polícia Militar registrou um homicídio onde um homem...

Deputado Cássio Gois visita Vilhena para discutir avanços na saúde

O deputado estadual Cássio Gois (PSD) esteve em Vilhena...

Cão da raça pitbull ataca morador do bairro pela 2ª vez

A Polícia Militar registrou um ataque de um cão...
Feito com muito 💜 por go7.com.br