ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

FÚRIA – Pai esfaqueia filha e amigo dentro de casa

Data:

Uma jovem de 18 anos e um amigo de 25 foram socorridos em estado muito grave para uma unidade básica de saúde do bairro Ulisses Guimarães, após sofrerem vários golpes de faca em uma residência localizada no bairro Airton Sena, região Leste de Porto Velho.

As agressões foram praticadas pelo pai da jovem, Alcemir S.S (34), que chegou em casa muito furioso e passou a agredir os presentes com palavras de baixo calão, socos e pontapés. O homem segundo as vitimas se armou com uma faca tipo peixeira e disse que ia matar seu neto, uma criança com apenas 10 dias nascido. O casal tentou impedir o possível assassinato e logo passou a ser agredido. Alcemir desferiu um golpe em sua filha que ficou gravemente ferida. O amigo tentou impedir as agressões e também foi lesionado. O homem levou uma pancada na cabeça, que causou desmaio e consequentemente recebeu vários golpes de faca. Populares interviram nas agressões e evitaram o assassinato.

Após o crime o acusado tentou fugir e acabou preso em uma via pública do bairro. As vitimas foram socorrida para a unidade médica da região, porem o homem foi transferido para o JP II, devido às gravidades dos ferimentos.

O agressor foi apresentado na Central de Polícia onde foi flagranteado no crime de tentativa de homicídio.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br