ONDA AGÍL

Dupla é presa em blitz com motocicleta furtada em frente a UPA

Data:

Dois jovens maiores de idade foram presos na noite de quarta-feira (10), após duetarem uma motocicleta que estava estacionada na frente da unidade de pronto atendimento na Rua Ortiga no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

A dupla usou uma chave micha para ligar a moto e saíram em fuga pela avenida Jatuarana e assim que pagaram a rua Geraldo Siqueira acabaram se deparado com uma blitz da Pm, onde tentaram fugir mas as motos já estavam de prontidão e eles pararam sendo abordados.

Os suspeitos já foram confessando que haviam acabado de furtar a moto e os militares ligaram para a vítima que não sabia que sua moto havia sido furtada e garantiu que ela estava estacionada, mas quando foi verificar tomou baita susto e confessou para a Polícia que a moto era a dele. A dupla recebeu voz de prisão e foi levada e entregue para as autoridades competentes no departamento de flagrantes para as devidas providências.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca dia produtivo com projetos aprovados na Rondônia Rural Show em Ji-Paraná

Nesta quinta-feira (23), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Ieda Chaves participa da Rondônia Rural Show e destaca investimento no setor turístico

Desde o início da semana, a deputada estadual Ieda...

Mesa Redonda de segurança pública sobre Bullying e Cyberbullying no ambiente escolar é realizada pela Alero durante 11ª RRSI

Na manhã da última terça-feira (21), a Assembleia Legislativa...

Veja vídeo! Homem é baleado ao defender irmão durante discussão

No último sábado, (18) a Polícia Militar registrou uma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br