ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Criança de 10 anos morre após veículo cair em Igarapé e ser arrastado por correnteza

Data:

 
 

Na noite desta terça-feira, (19), uma tragédia foi registrada em Porto Velho, onde uma criança de 10 anos acabou morrendo após o carro que a vítima estava com a mais e mais duas crianças ser arrastado por uma correnteza de um córrego. O fato aconteceu na Amsterdan, no bairro, Monte Sinai, zona sul de Porto-Velho, conforme informações colhidas, populares acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, após presenciarem um veículo Renalt Kwid, cair em um córrego, que transbordou e acabou sendo levado pela forte enxurrada da água.

No veículo estava a mãe da vítima e outras duas crianças que foram retiradas do veículo, já a vítima só foi localizada pelos Homens do Corpo de Bombeiros, que junto com uma equipe do SAMU com todo empenho de tentar reanimar e salvar o garoto, não obtiveram êxito e o garoto acabou falecendo, familiares foram tomados pelo desespero ao saber que o garoto não resistiu.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br