ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Corpo de idoso é encontrado com marcas de balas na zona rural

Data:

Nova Brasilândia – Um idoso identificado como Antônio Divar de Oliveira, 63 anos, foi executado com três tiros na noite da última quarta-feira (26), na Estrada da linha 124, KM 15, lado sul, região rural do município de Nova Brasilândia D’Oeste.

De acordo com informações de testemunhas que moram nas proximidades, eles ouviram vários disparos de arma de fogo em seguida o barulho de uma moto saindo do local em alta velocidade sentido cidade. Movidos pela curiosidade as testemunhas se aproximaram e perceberam o corpo de um homem todo ensanguentado e acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no local constataram a denúncia e mantiveram o cenário do crime isolado e a perícia técnica foi solicitada para fazer os trabalhos de praxe. Durante a perícia foi encontrado três cápsulas de pistola calibre 380 deflagradas e o celular da vítima. A Polícia Civil do Sevic que seguem nas investigação agora querem saber a motivação para tal crime uma vez que a vítima segundo os sitiantes não tinha problemas com ninguém.

Fonte:HORA 1 RONDONIA

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br