ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Bebê morre enquanto mãe consumia álcool e drogas ilícitas durante todo o dia; há indícios de que a criança foi asfixiada

Data:

Uma bebê, de aproximadamente quatro meses, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (12) no bairro Mariana, Zona Leste de Porto Velho. A mãe da criança, uma jovem de 19 anos, pode ser indiciada por negligência e maus tratos, uma vez que só percebeu a morte da filha ao acordar, após um dia de consumo de álcool e drogas ilícitas.
Vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que chegaram ao local e chamaram a polícia, uma vez que havia indícios de que a bebê poderia ter sido asfixiada.
Na residência onde a mãe morava com a filha, o Samu encontrou a menor já sem vida. De acordo com a esquipe de resgate, a criança já estava com algumas partes do corpo rígidas e com vazão de fluídos pelo nariz.
O perito criminal disse que, de acordo com as circunstâncias, pode ter acontecido um afogamento.
Ainda segundo o relato de testemunhas, a mãe havia passado toda a sexta-feira (11) consumindo bebida alcoólica, e foram acordados pelos seus pedidos de socorro. Para a polícia, a jovem confessou ter bebido vodka com energético e usado entorpecentes.
Na residência, que não estava em boas condições de moradia, a PM constatou a existência de larvas em várias partes do imóvel.

Fonte: Rondoniagora / Foto ilustrativa
Autor: Da redação

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br