ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

*ATUALIZADA: Vigilante leva tiro no rosto e tem sua arma e moto roubado na capital*

Data:

Um vigilante identificado Carlos E. N. (65), foi vítima de uma tentativa de latrocínio logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (13), ao ser alvejado com um tiro no rosto após reagir a um assalto no posto de combustível de um Hiper mercado localizado na Rua da beira (marginal da BR-364), sentido Candeias do Jamari no bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

A Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência e quando chegou a vítima já estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do suporte avançado do Samu e depois foi levado às pressas para a emergência do hospital João Paulo II e seu estado de saúde era considerado gravíssimo, pois o tiro atingiu o rosto transfixando na nuca.

A Polícia apurou que os bandidos após atirar na vítima roubaram uma arma do tipo revólver municiado e uma motocicleta Honda Biz que pertence ao vigilante. A vítima passou por um procedimento cirúrgico e continua sobe observação médica. A Polícia Civil da delegacia de patrimônio deve seguir com as investigações.

Fonte fotos hora1rondonia.com.br

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br