ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

APÓS DISCUSSÃO E AGRESSÕES, JOVEM COM PROBLEMAS MENTAIS É PERSEGUIDO E MORTO A PEDRADAS

Data:

O bárbaro crime praticado contra o jovem Pedro Paulo Guimarães Fernandes, de apenas 19 anos ocorreu na noite desta terça-feira (29) na Rua Telma Regina, entre a Rua Maria de Lourdes e Rua Janaína, Bairro Igarapé, na zona leste da Capital. Outro indivíduo identificado como Lucas Ayala Ramos, teria se envolvido em uma briga com Pedro momentos antes do crime.

De acordo com informações prestadas pelo SGT PM Eugênio, Pedro estaria juntamente com Lucas e outro amigos reunidos em uma residência na Rua Andreia, quando de repente houve discussão e Pedro teria se apossado de um pedaço de madeira, vindo a desferir inúmeros golpes em Lucas, que ficou gravemente ferido, sendo socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona leste da Capital. Após as agressões, Pedro teria fugido do local usando uma bicicleta, porém, foi seguido por alguns amigos de Lucas que alcançaram o rapaz na Rua Telma Regina e passaram a lhe agredir das mais diversas formas. Uma grande pedra foi jogada na cabeça da vítima, causando-lhe gravíssimos ferimentos. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas a vítima já estava morta.

Policiais afirmaram que após ter sido agredido durante briga familiar, Pedro teria passado a ter problemas psicológicos. O estado de saúde de Lucas é considerado grave. Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local colhendo informações sobre o ocorrido e de pronto deram início às investigações. O corpo foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br