ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Após denúncia anônima, Polícia fecha boca de fumo e apreende 6 celulares

Data:

Costa Marques-  

Uma ação da Polícia Civil através do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) da Delegacia, fechou nesta última semana um ponto de distribuição de drogas (boca de fumo), localizado na Estrada do Forte, município de Costa Marques (RO).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a ação começou após denúncia anônima, informando que em uma casa localizada na Estrada do Forte, funcionava a comercialização de drogas no local.

Diante da denúncia, os policiais juntamente com o delegado Reinaldo passaram a fazer campana próximo a “boca de fumo”, que funcionava na residência de um casal por nomes de Carlinhos e Fátima.

Após um breve acompanhamento da movimentação de veículos no local, os policiais fizeram abordagem a dois homens que saíram da residência em uma motocicleta. Em revista pessoal em um dos homens, foram encontrados duas parangas de droga do tipo crack. 

Questionados onde eles conseguiram, os dois assumiram que eram usuários e que compraram na boca de fumo da Fátima e que pegaram pessoalmente com ela. Os dois foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) de Costa Marques e foram autuados por porte de entorpecente.

Em seguida os policiais juntamente com o delegado Reinaldo, se deslocaram até a residência de Fátima Chuve Mojica, onde foram encontrados em sua bolsa, o valor de R$ 200,00 (duzentos reais) trocados e 09 parangas de droga do tipo crack com o mesmo tipo embalagem apreendida com os dois usuários. Também foram apreendidos 6 celulares que possivelmente são frutos de ações criminosas de roubo ou furto.

No momento que era realizado a abordagem na boca de fumo, chegaram mais dois usuários na residência e diante de questionamentos dos policiais, admitiram que também foram comprar drogas. A mulher foi encaminhada a delegacia onde foi atuada por tráfico de drogas.

O delegado Reinaldo acompanhou toda a ação de perto e informa que, se houver alguma vítima que possa reconhecer algum dos aparelhos celulares de diversas marcas e modelos. Favor, procurar a Delegacia de Polícia (DP) de Costa Marques a partir desta segunda-feira (18).

Fonte:jornal correio do vale 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Incêndio em Residência na Comunidade Rei Davi em Espigão do Oeste Resulta na Descoberta de Corpo Carbonizado

Na manhã do último sábado, (13), a Polícia Militar...

ALE RO participa de Colegiado de CCJ’s que discute nova emenda constitucional

Dois deputados da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) participaram,...

Mais de 700 pessoas receberam atendimentos de saúde durante ação cívico-social em Guajará-Mirim

No último sábado (13) durante uma ação Cívico-Social realizada...

Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher a tiros em Nova Brasilândia

O acusado de matar a ex namorada com dois...
Feito com muito 💜 por go7.com.br