ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

Acidente entre motocicleta e ônibus deixa um morto e vários feridos na BR 364, em Cacoal Por sorte os passageiros do ônibus

Data:

A tragédia envolvendo uma motocicleta e um ônibus, ocorreu por volta das 04h:30m deste domingo (20), no distrito de Riozinho, em Cacoal, e acabou deixando um jovem em óbito e vários passageiros com ferimentos leves.

De acordo com as informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal, o motociclista que seguia a frente do ônibus tentou realizar uma manobra de inesperada de retorno, e acabou sendo atingido pelo ônibus, que acabou tombando em seguida fora da pista.

 

 O corpo do jovem identificado como Rafael da Silva Nunes de 20 anos ficou estendido no meio do asfalto, pois o mesmo teve óbito instantâneo.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros das cidades de Cacoal e Pimenta Bueno foram acionados e ocorreram as vítimas que estavam no ônibus, que por sorte não tiveram graves ferimentos, apenas leves escoriações.

 

Após os trabalhos de praxes da perícia criminal, o corpo de Rafael que é morador do distrito de Riozinho foi liberado para a funerária de plantão.

 

Fonte: Planeta Folha 

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br