ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

NA TERÇADADA Menor decepa cabeça de idoso após discussão

Data:

Um crime bárbaro chocou a comunidade do município de Sena de Madureira, cerca de 140 km da capital Rio Branco. Um menor de idade arrancou a golpes de terçado a cabeça de um homem de 62 anos de idade identificado pelo nome de Francisco Belarmino.

Segundo o menor, que tem 17 anos de idade, eles estavam bebendo em uma comunidade localizada em um ramal à 30 km da região central da cidade, quando em certo momento a vitima passou a ofende-lo com palavras como “vagabundo”, além de ameaças contra a sua vida.

 

Indignado com as ofensas o jovem saiu do local em que estava bebendo com a vitima e buscou um terçado. Calmamente o menor ficou escondido em um matagal onde sabia que a Francisco passaria no seu retorno para casa.

Ao ver Francisco passando pela rua, o menor partiu para o ataque e com apenas três estocadas com o material cortante arrancou a cabeça da vitima de seu corpo. Após o bárbaro crime o menor de idade foi para sua residência, e após contar o acontecido aos familiares aguardou a chegada da polícia.

Após ser ouvido pelo delegado de plantão na unidade da Polícia Civil de Sena Madureira, o acusado foi encaminhado para a Pousada do Menor , onde ficará aguardando a decisões legais do caso.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois participa da inauguração da sede da Associação Vida em Cacoal

Na sexta-feira (01), o deputado estadual Cássio Gois (PSD)...

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...
Feito com muito 💜 por go7.com.br