ONDA AGÍL
ONDA AGÍL

COM MULHER CASADA, IDOSO NO ACRE MORRE DENTRO DE MOTEL

Data:

O idoso Hemelindo Alves da Silva, de 60 anos, natural de Ipixuna (AM), morreu por volta das 7h30 da manhã desta quarta-feira, 30, em um apartamento usado como motel, localizado no Centro de Cruzeiro do Sul (AC), próximo ao Mercado do Peixe. O local onde o homem morreu é conhecido como “Caladinho” e “Caramba”.

Uma mulher que estava com o homem no momento que ele passou mal, chegou a pedir socorro, mas o idoso morreu antes da chegada do Samu. A mulher é casada, moradora do bairro Miritizal, e explicou que estava apenas conversando com o homem, que não chegou a ter nenhum tipo de relação sexual. 

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área, devido a grande quantidade de curiosos. O corpo de Hemelindo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi divulgado pelo site Juruá Online.

Este é o segundo idoso que morre em situação parecida nesse mesmo motel em dois anos. No dia 12 de novembro de 2014, um outro homem morreu no mesmo local , onde estava com uma garota de programa.

Compartilhe:

Popular

Você pode gostar também!
Related

Deputado Cássio Gois destaca compromisso da ALE durante abertura dos trabalhos legislativos de 2024

Com o início dos trabalhos legislativos deste ano na...

PATAMO prende suspeitos de furto em loja de semijóias, recuperam objetos e motocicleta furtada

A Polícia Militar através do PATAMO ( Patrulhamento Tático...

Na pista! Carreta bitrem tomba no anel viário ao desviar de cavalo, uma motocicleta e um veículo de passeio colidiram no animal

Na madrugada deste sábado, (24), um acidente de trânsito...
Feito com muito 💜 por go7.com.br