340x200
705x150

Trânsito

03/02/2018 19:43

Trânsito! Colisão violentada entre carro de Luxo e Carreta deixa casal gravemente feridos na BR-364.

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde deste sábado (03) na BR-364, em Jaru, deixou um casal gravemente ferido. A colisão frontal entre o Toyota, modelo RAV4 com placas de Porto Velho e uma carreta carregada de soja aconteceu na altura do Km 431 da rodovia federal por volta das 15h30 deste sábado.

Segundo o motorista da carreta, ele seguia pela BR sentido Ariquemes quando, logo após passar pelo trevo que dá acesso aos municípios de Theobroma e Governador Jorge Teixeira, o RAV4 realizava uma ultrapassagem a alguns veículos e acabou colidindo frontalmente, não sendo possível jogar a carreta para o acostamento. 

O motorista do Toyota e a passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru. O casal estava ferido com muita gravidade. O condutor da carreta não se feriu, mas ficou em estado de choque e chorava muito.

Com a violência do impacto a dianteira dos dois veículos ficaram completamente destruídas. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local rapidamente para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos na BR-364, que está paralisado neste momento até a realização da perícia.

Mais informações em instantes!

Fonte: Anoticiamais


Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo