20201214 172001
Master

Busca

1070x200

Redes Sociais

Trânsito

17/03/2022 11:21

Caminhão carregado de lubrificantes fica totalmente destruído ao tombar na BR 364 e motorista saí ileso

 
 

JARU – Caminhão baú carregado capota na BR-364 após bater em buraco na pista

 
 

Um caminhão baú carregado com caixas de óleo lubrificante capotou na manhã desta quarta-feira (16), após bater em um buraco na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, nas proximidades da entrada da Linha 630.

 
O acidente aconteceu por volta de 9h45 e apesar do caminhão ter ficado completamente destruído, o condutor saiu sem lesões graves.

Um morador da vizinhança onde aconteceu o capotamento foi o primeiro a chegar no local do acidente e informou que ouviu um estrando e foi ver o que estava acontecendo, tendo encontrado o caminhão em uma vala às margens da rodovia federal.

Ainda segundo relatou esse morador, o condutor do caminhão estava sozinho, conversando normalmente e não aparentava ferimentos graves.

O motivo do sinistro foi que o caminhão bateu em um buraco e o motorista perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e caiu em uma vala às margens da BR-364, ficando no sentido contrário ao que trafegava. O caminhão seguia de Ouro Preto, sentido a Jaru no momento do acidente.O Corpo de Bombeiros de Jaru foi acionado e precisou cortar parte das ferragens para retirar a vítima de dentro da cabine.


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
vers�o Normal Vers�o Normal Painel Administrativo Painel Administrativo