Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Política

16/01/2016 17:04

Prefeito Jesualdo Pires comenta em seu facebook, sobre a forte chuva que deixou dezenas de famílias desabrigadas

Ontem tivemos uma ocorrência de temporal fora do comum e fora de qualquer padrão normal em nossa cidade que provocou estragos em vários pontos e desabrigou dezenas de famílias. Estes fenômenos naturais que acontecem em quase todas as partes do Brasil se deve ao fenômeno El Nino que este ano, segundo especialistas, é o mais agudo desde começou a sua detecção. Para se ter uma ideia somente no Norte do Paraná mais de 65 mil pessoas estão desabrigadas, coisa nunca vista antes, fora inúmeras estradas interditadas e pontes caídas. Estas ocorrências estão acontecendo em vários estados e segundo os meteriologistas devem continuar ainda infelizmente. 
Desde ontem cedo toda a Prefeitura Municipal está mobilizada especialmente a Secretaria de Obras com todas equipes, a SEMAS com apoio aos necessitados, a Semusa, Semeia, Secretaria de Governo, tomando medidas para levantamento de problemas e resoluções. 
Agradecemos imensamente aos Bombeiros Militares que prontamente, como de costume, estão nos auxiliando e vários voluntários.
Quem quiser e puder fazer doações de gêneros alimentícios, roupas, colchões podem fazer diretamente na Semas com a equipe chefiada pela Secretaria Sônia Reigota.
Felizmente e Graças a Deus não houve nenhum caso de ferimento ou morte devido a este fenômeno nunca visto em Ji-Paraná, em sua dimensões. 
Rogamos a Deus que nos proteja destas intempéries e nos livre de qualquer mal maior.


Savassi

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo