Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Política

18/11/2015 13:35

O ALASCA É AQUI: ALE-RO PODE PAGAR QUASE R$ 13 MILHÕES COM CLIMATIZAÇÃO DE PRÉDIO

Os rondonienses que vão ao Shopping ou qualquer outro lugar para usufruir do ar-condicionado terão uma opção a mais para refrescar-se. A Assembleia Legislativa de Rondônia (Ale-RO) está disposta a driblar esse calor de “deserto árabe” e montar seu clima estilo “Cordilheira dos Andes” pela bagatela de R$ 12.746.977,09 (doze milhões, setecentos e quarenta e seis mil, novecentos e setenta.  Esse é o valor estimado que a Excelentíssima Casa de Leis está disposta a pagar por “uma empresa especializada em serviços de engenharia para fornecimento e instalação dos sistemas de ar condicionado”. Assim diz o edital de Concorrência Pública 001/2015 marcada para acontecer no dia 16 de dezembro do ano em curso a partir dás 8 horas.

A modalidade da Licitação, Concorrência Pública, no regime de empreitada por Preço Global, do tipo Menor Preço, na forma de execução indireta, tem por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa para a execução da obra.

De acordo com aviso de licitação, o “objetivo do certame é Contratação de empresa especializada em serviços de engenharia para fornecimento e instalação dos sistemas de ar condicionado com fluxo de refrigerante variável, renovação do ar exterior, exaustão mecânica dos banheiros, compensação de ar na cozinha, extração de gases por coifa, recuperação de energia com rodas entalpias nas áreas do plenário e auditório e controle de fumaça por pressurização das escadas do edifício da nova sede da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, no município de Porto Velho/RO”. 

Se tudo der certo e seguir o cronograma para a execução do projeto, já em 2016, você caro leitor poderá pegar seu cachecol e assistir as importantes sessões sem preocupa-se com o calor. 


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo