Arquivos 710 banners 15212 logo png 340 340 1 0  png
Gifbbanner

Política

22/09/2015 11:44

Prefeitura de Ji-Paraná concluiu ponte da linha 86

A ponte da linha 86, na zona rural de Ji-Paraná, acesso ao setor Riachuelo, e a cidade de Rondolândia no Mato Grosso, foi com concluída pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Semosp) da Prefeitura de Municipal.  A terraplanagem será feita pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER) ainda nesta semana.

A estrutura danificada devido ao volume de água no rio Riachuelo, comprometeu o acesso e o escoamento da produção na região. Para atenuar os prejuízos e evitar desvios de quase 10 quilômetros, que oneram as despesas dos produtores, a Semosp reforçou as frentes de trabalho na ponte da linha 86.

“Há 30 dias iniciamos os trabalhos e já finalizamos. Toda a parte estrutural foi concluída com mão de obra da própria secretaria. O DER já se comprometeu com o serviço de terraplanagem, previsto para essa semana. Foi um trabalho intenso, mas conseguimos reformar e ampliar essa ponte”,ressaltou Antônio Geraldo, diretor de obras da Semosp.

Na ponte da linha 86, mais de 30% da madeira estava comprometida, todas foram trocadas. A obra executada de forma direta gerou economia aos cofres públicos, segundo o secretario de Obras, Waldeci Gonçalves, possibilitando novas frentes de trabalho na linha 12 e 90.

“Nossas ações são bem abrangentes com recuperação das estradas vicinais, pontes e pontilhões. Estamos conseguindo dar resposta aos problemas da sociedade, mesmo com nossas limitações. Temos uma média de 16 equipes em campo, trabalhando para população”, comentou Waldeci Gonçalves.


Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo