522x120
Img 20200722 wa0668

Polícia

04/11/2020 14:16

Homem sofre tentativa de homicídio nesta madrugada enquanto caminhava na rua

Um homem ainda não identificado aparentando ter entre 35 à 40 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (04), ao levar quatro tiros na Rua da Beira com Rua da Paz via que dá acesso ao bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de moradores da região, eles ouviram cerca de quatro  tiros e na sequência um carro saindo cantando pneus e logo se depararam com o homem jogado no meio da via com a bermuda até os pés e a camisa rasgada em uma das mãos e perceberam que ele estava baleado e logo solicitaram a Polícia Militar para averiguar o caso.

Quando os policiais chegaram no local constataram que a vítima estava com um tiro no olho, dois na região do tórax e um no ombro e estava perdendo muito sangue e acionaram uma equipe avançada do samu para salvar a vida do homem.

A vítima recebeu os primeiros socorros ali mesmo e depois de ser entubado foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II, sendo encaminhado para o centro cirúrgico. As poucas informações que os policiais militares colheram no local fizeram o boletim de ocorrência sendo narrado às perfurações no corpo e tatuagens que a vítima tem em várias partes partes do corpo.

A Polícia civil da delegacia de homicídios devem receber a ocorrência para da início as investigações para tentar identificar a vítima e assim tentar prender os criminosos causadores dessa tentativa de homicídio na capital.


Onda
Img 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site Go7
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo