20200702 092339

Polícia

24/07/2020 11:15

Caiu mais um! Polícia Militar apreende mais 5 kg de maconha em Ji-Paraná

A Policia Militar vem através  de informações,  denúncia anônima e investigação  vem buscando e tirando a cada dia droga que seriam abastecidas nas bocas de fumo em Ji-Paraná  e também  em outros municípios. Após apreender 3 kg de maconha  é prender um casal que confundiram um Policial com traficante, a Polícia Militar  apreendeu na noite desta quinta-feira,(24), 5 kg de maconha. A prisão  e apreensão aconteceu durante patrulhamento de rotina no bairro JK, no 2° Distrito, a  Guarnição avistou um motociclista carregando uma sacola em uma das mãos, ao receber voz de parada, o condutor se desfez da sacola e empreendeu  fuga em alta velocidade, porém  foi acompanhado pela Guarnição  até ser abordado não  muito longe da primeira tentativa da abordagem.
 Ao realizar a abordagem  e retornarem ao local onde o condutor jogou a sacola, foi constatado que dentro da sacola, havia  03 tabletes de Maconha, pesando mais de 03 kg. Ao ser questionado  se haveria mais droga em sua residência o condutor  declarou que não  que os Policiais poderiam ir  até  a sua casa. Ao ter a autorização do jovem os Policiais  foram até a residência do suspeito e acabaram encontrando mais drogas enterrada no quintal. O Jovem identificado  como Igor Almeida  Santana  recebeu voz de prisão e  juntamente com a droga foi conduzido até a Unisp para as medidas, onde após a pesagem da droga chegou aos 5 quilos.
 
Diante do flagrante, o suspeito, identificado como Igor Almeida Santana, recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga, até a UNISP.
 


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo