20200702 092339

Polícia

13/02/2020 07:21

Polícia Militar recaptura foragido de Ji-Paraná em Jaru com motocicleta roubada.

Um dos foragidos do presídio Agenor de Carvalho, em Ji-Paraná, foi recapturado e uma motocicleta roubada foi recapturada nesta quarta-feira (12) graças à astúcia de dois policiais militares lotados no 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru que estavam de folga.

 

Segundo informações, os dois PMs retornavam para Jaru após uma visita a Ji-Paraná, quando avistaram o condutor de uma motocicleta em atitude suspeita, que a todo instante olhava para trás.

No momento do fato, os militares estavam sem sinal no celular, pois estavam na estrada, só conseguindo fazer uma consulta na moto, uma Honda CG 150 Titan ES com placa NDX-6745, de Cujubim, ao chegarem em Ouro Preto do Oeste, onde foi constatado que o veículo possuía registro de roubo/furto.

 
 

Os policiais, que estavam em um veículo particular, continuaram realizando o acompanhamento ao suspeito até Jaru, onde próximo à entrada da cidade, com apoio de uma guarnição da Patrulha Tático Móvel, realizaram uma abordagem e constataram que, além da moto ser produto de roubo, o condutor era um dos foragidos do presídio de Ji-Paraná, numa fuga em massa que aconteceu recentemente, quando fugiram 26 detentos.

O foragido recapturado foi identificado como R.O.A., condenado a mais de 60 anos de cadeia pelo crime de roubo (Artigo 157 do Código Penal).

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a motocicleta apreendida, à Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru, para os procedimentos de praxe e posteriormente o veículo restituído ao seu verdadeiro proprietário.

Fonte: Anoticiamais


OndaBannermImg 20180328 wa0042

Todos os direitos reservados, site plantaocentral.com.br/agosto/2015

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo